Meus queridinhos ❤❤❤

Olá galerinha ❤❤❤

  Estou com uma nova parceria a:Pink Gloss

E estou aqui para falar do melhor batom do mundo ❤ Quem acompanha o blog e o meu canal no Youtube sabe o quanto Amooooo batom Matte(Pra quem não sabe,são aqueles que secam nos lábios) eles são maravilhosos,muito melhor que os batons cremosos,eu amo demais eles e vim falar do Batom Líquido Matte Ricosti(Confiram as fotos abaixo)





E esse é o meu favorito( Batom da Hipnose)
Você também se encantou por eles,assim como eu? 
Então,oque está fazendo aqui ainda?
Clique aqui; http://www.pinkgloss.com.br/Batom-Liquido-Matte-Ricosti-Avela-p535 e realize a sua compra ❤
Esse batom de ótima qualidade,está por um preço incrivel,essa maravilha está por apenas; R$ 12,40 
Siiiiiiiiim ❤❤❤ Também não acreditei assim que eu vi,está super barato,então clique no link e realize sua compra ❤
Des de já agradeço,Beijinhos da Garota click❤❤❤

Comentários

  1. Adorei as cores, depois vou lá no site conferir essa promoção.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Linda,Confira sim e me diga o que achou amore
      Eu amooo essa coleção <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas