Como disfarçar as olheiras?

Oi meus amores
 Hoje vamos falar de um assunto que aflige as mulheres, principalmente as meninas que dormem muito tarde e precisam acordar super cedo,o que eu estou falando? Estou falando das temidas olheiras! Sim,Mas não precisamos aceitar o efeito panda hahaha,pois na Pink Gloss tem um corretivo maravilhoso para disfaçar essas olheiras! 


Efeito Panda hahaha 
Batendo um papo sobre olheiras!
O aspecto das olheiras pode ser influenciado pela cor, profundidade, bolsas de gordura e flacidez abaixo dos olhos.

Mais vamos lá,eu sei como disfaçar essa sua olheira que você não aguenta maisssss

Corretivo Líquido Soft Dailus - Cor 00 Claríssimo

 Que maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 
Meus amores está em um preço maravilhoso,um corretivo maravilhoso por apenas: R$ 19,90

Corretivo Soft.
O Corretivo Soft da Dailus Possuí alta cobertura e foi elaborado para camuflar e disfarçar imperfeições assim como manchas e olheiras. 
Enriquecida com Vitamina E a Base contem em sua formula efeito antioxidante que minimiza o efeito dos radicais livres.

Ficou interessada assim como eu? basta ir no site e 

escolher a sua cor ideal e realizar sua compra.


Se você ainda dúvida que esse corretivo seja bom,confira a 



Foto do antes e depois:




AAAAAH AGORA FICOU INTERESSADA? ENTÃO CORRE 

Logo pro site.


Eai,ficou animada para essa novidade? O que você ainda não foi no site conferir :o :o :o
Visite logo o site e compre logo essa  maravilha para esconder essa sua olheira miga sua loka
Beijossss amores
Até mais

Comentários

  1. que legal seu blog!!! já amei aqui!!! vou te colocar nos meus favoritos!!! se puder dá uma passadinha lá no meu blog: www.denisemarciniak.com vou amar a visita!!! beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sofro com olheiras :( Nunca usei esse da Dailus, tem um da natura aquarela que eu sei que é maraaavilhoso ♥
    coisasdeumavanessa.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olheiras é um problema muito preocupante para as mulheres,nunca usei o da natura não amore.
      lhe convido a usar a da Daillus e me dizer o que achou por que tenho certeza que você irá amar,ela realmente disfarça essas olheiras que são um problema bem chato para as mulheres.
      Agradeço sua visita lindona,Beijos

      Excluir
  3. Adoreeei,pretendo fazer um blog,tem como voce fazer um post sobre?
    Obrigadaaah

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas