SOBRENATURAIS

Olá. Turubom contigo? Hoje, eu vou revelar para vocês a minha série favorita do momento. Quem me conhece sabe que sou muito desligada a toda essa modernidade e, comecei a gostar de séries a pouco tempo. VAMOS LÁ!
A melhor dica que você verá hoje, é a minha bb. ASSISTA SÉRIES SOBRENATURAIS. Eu fico doidona(mais do que sou). Começando por The vampire diaries, que traduzindo para nossa língua se torna; DIÁRIO DE UM VAMPIRO. Veja o motivo de essa série se tornar meu amorzinho.
Retornando... Depois dessa foto, certeza que você que nunca assistiu essa série, correu para sua netflix ou para algum site de séries para assistir a série, com esses boy magia. Dá vontade de gritar para o próprio meio de comunicação que estou vendo a série e falar; BORA FECHAR GATOS?
Tirando o fato de os principais serem os seres mais lindos, a série é situada em Mystic Falls, Virgínia, uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais de todas as espécies. O foco inicial é o triângulo amoroso entre a estudante Elena Gilbert e os irmãos Salvatore, Stefan e Damon (dois vampiros) condenados a viver a eternidade lutando pelo amor da mesma mulher. Mais tarde a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade - envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deu origem aos vampiros. 
A série chegou ao seu  fim, em março desse ano, INFELIZMENTE, completando suas oito temporadas.
Vamos focar no elenco principal. Um elenco desses bixo!

Gostaram? Tenho outras séries de seres sobrenaturais, como híbridos, lobisomens. AMOADORO sim. Caso queiram mais dicas, me avisem mores.

❤❤❤

Comentários

Postagens mais visitadas