Look do Dia: Neutro com um toque laranja


Voces ja me conhecem (espero), sou o tipo de pessoa que não espera para usar as coisas novas, assim que compro, ou ganho, já  fico prontinha para usar para, e, na primeira oportunidade, ja uso!
Então, o look de hoje é usando esse sapato lindo que ganhei(Afinal, esse look completo foi realizado com as roupas que ganhei de aniversário hahaha ❤) Fiz uma produção bem fofinha que adoro, Confesso que estou encantada com esse short laranja, essa cor, SOCORRO ❤ Olhem só:
 

Esse look eu fui para o Shopping galerous, Ai cada um escolhe o seu local né rs, Confesso que gostei bastante dele e combina muito com o dia a dia ❤
 
 
É isso amores, Aproveitem muito essas volta as aulas, Estude e muito pois isso vai recompensar o seu futuro meu amigo❤
 Beijão e até mais
SOU A GAROTA DO BLOG KKKKK

Comentários

Postagens mais visitadas