Look do Dia: Curtindo as Férias ❤ Parte 2 ( Copacabana ) ❤

Look do Dia: Curtindo as Férias ❤ Parte 2 ( Copacabana ) ❤


Amoooores, Mais um LOOOOOK ❤ Hoje, Estou lançando mais um pedaço das minhas fériasss, Que foi MARA❤
      Fui visitar Copacabana na época das Olímpiadas e foi algo que Jamais irei esquecer ❤ Fui com um Look bem fresquinho, Uma Blusa azul e um Short florido, e novamente uma trança embutida, PORQUE EU AMO MENINAS ❤ e um sapato ROSAA ❤ Confira abaixo:

 Esse Look ficou um amorzinho ❤ Bem simples mais muitooo confortável

Um passeio bem divertido ❤ Recomendo a TODOSSS amores, REAL,muito divertido❤
Umas das minhas fotos favoritassssssss ❤

Esse foi o LOOOOK de hoje meus amooores ❤  Espero de todo o ❤  que tenham gostado, Estou amandoooo dar dicas de Looks zamores ❤

ATÉ MAISSSSSSSSS
AMO VOCÊS ❤❤❤

Comentários

Postagens mais visitadas