Look do Dia: Curtindo as Férias ❤ ( Praça Mauá) ❤

Look do Dia: Curtindo as Férias ❤  ( Praça Mauá) ❤

Amores, Tudo bem? Vim trazer para vocês mais um LOOOOOOK ❤ Essas Férias do ''meio'' do ano foi um delicia para mim, me diverti bastante e entre alguns passeios, Minha Mãe decidiu ir para a Praça Mauá ❤  Lá é tudo muitoooo lindo, Se você é do Rio ou esta visitando o Rio, Vá na Praça Mauá, Sem dúvidas, Você não irá se arrepender.

   O DIA ESTAVA MUITOOO QUENTEEE, Então escolhi algo fresh: Uma saia marrom ( com um detalhe que minha amiga completou) e uma blusa bem fofa azul, finalizei com uma sandália preta e uma trança embutida, Confira abaixo:



     Agora Confira o complemento que eu disse acima que minha amiga colocou na saia
  
Essa saia era totalmente lisa e ai a fofa da minha amiga colocou essa ''fita'' preta, E eu achei bem fofoooooo❤
 Esse foi o LOOOOK de hoje meus amooores ❤  Espero de todo o ❤  que tenham gostado.
PS: GRAVEI UM VLOG NA PRAÇA MAUÁ E ESSE VIDEO ESTARÁ EM BREVEEEE NO CANAL

 AMOOOO VOCÊS
ATÉ MAISSS
( Mandem sugestões)
Fiquem com Deus ❤  ❤  ❤ 


Comentários

Postagens mais visitadas