Sapatinha de ponta #sonho realizado

Deixe os sonhos tomarem conta de você
Clicknáticos e a postagem de hoje na verdade é um sonho realizado,pra quem ainda nao sabe faço ballet des de 3 anos e com 6 anos entrei no projeto luar e até hoje nao parei de dançar eu amoooo dançar e cheguei onde queria chegar,onde sempre foi meu objetivo:
Sapatilha de ponta <3
Eu fui no ortopedista e olhem a declaração:
É uma alegria que nao cabe dentro de mim,sabe um dia você se vê sonhando por aquilo e no outro voce se vê realizando o seu maior sonho
Obrigada Deus,agradeço também a minha saudosa avó e a minha Mãe que está sempre comigo me ajudando sempre <3
Monumento dos mortos da segunda guerra mundial

Bom amorecos que vocês nunca desistam de seus sonhos,pois ele ira ser realizado,basta esperar,pois esperei praticamente 10 anos para estar onde estou hoje,Obrigada Deus
Um beijão amores

Comentários

Postagens mais visitadas